CDL, FCDL e entidades recebem grupo que vai gerar 600 empregos no comércio

0

image1Uma visita de cortesia, apresentação e somação. Assim definiu o principal diretor do grupo empresarial Ferreira Costa, Guilherme Ferreira da Costa, que esteve hoje, quarta, 12, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para mostrar como sua empresa chega a Sergipe e deve gerar, a partir de outubro, 600 empregos diretos.

Sendo recebido por Brenno Barreto (CDL); Edivaldo Cunha (FCDL); Gilson Figueiredo (Sindilojas); Fernando Silva (Fecomércio); Abel Gomes (Sind. Comércio Varejista), o empresário que vai inaugurar a ‘Home Center Ferreira Costa’ em outubro, em Aracaju, esteve acompanhado do presidente da CDL/Recife (PE), Eduardo Catão; do presidente do Sindilojas Recife, Frederico Leal e do gerente Geral do grupo em Sergipe, Anselmo Carneiro.

Na oportunidade ele realçou a importância da visita ao segmento produtivo e do comércio sergipano, destacando que o grupo “chega para somar, gerar empregos e investir num comércio que tem se mostrado forte e um estado promissor”, disse Guilherme Ferreira.

Em sua saudação e falando em nome dos demais representantes, Brenno Barreto lembrou a trajetória do grupo que já atua em Pernambuco e na Bahia, chegando a Sergipe para fortalecer a atividade comercial, “fato que também se mostra relevante para o comércio local e na geração de quase 600 empregos”.

Governo e Empresários

“Fomos muito bem recebidos pelo prefeito, pelo governador do Estado e, sobretudo, pela classe empresarial. Nosso projeto é somar com a economia de Sergipe”, afiançou o diretor-presidente do Ferreira Costa.

 A empresa, em sua construção no Distrito Industrial de Aracaju, empregou cerca de 700 operários e já recruta mão de obra local que, segundo o gerente Geral, Anselmo Carneiro, deve ser comprometido com 90% das ocupações.

“A absorção de trabalhadores locais, como vendedores, atendentes, repositores, sendo maioria de sergipanos, engrandece o nosso povo e faz crescer a economia local”, observou o presidente da FCDL, Edivaldo Cunha.

Deixe Uma Resposta