Caravana de Lula

0

O vice-presidente nacional do PT, ex-deputado federal Márcio Macedo, já está em Aracaju tratando dos últimos ajustes para a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Sergipe no próximo dia 20 de agosto, quando a caravana chegará à Estância, ás 16h, oriundo da Bahia. Reafirma que Lula visitará ainda os municípios de Aracaju, Itabaiana, Lagarto e Nossa Senhora da Glória, sendo Sergipe o único estado do Nordeste que passará três dias em consideração a ele (Márcio), que é o coordenador da sua visita pela região.

Revela Márcio que Lula pernoitará no domingo e na segunda-feira em Aracaju, dias 20 e 21, e concederá entrevista a apenas uma emissora de rádio e provavelmente um canal de TV. Diz que não haverá entrevista coletiva à imprensa e que essa será a praxe nos estados do nordeste que a caravana vai passar. “Ainda não está definido os veículos de comunicação que o ex-presidente dará a entrevista”, revela à coluna.

Ressalta que o governador Jackson Barreto (PMDB) confirmou presença nos atos organizados para receber Lula. E que em Alagoas, o ex-presidente será recepcionado pelo governador Renan Filho (PMDB) e provavelmente o senador Renan Calheiros (PMDB).

“Quando Lula e comitiva chegarem em Penedo, na tarde do dia 22, já serão recebidos pelo governador Renan Filho, revela o vice-presidente nacional do PT, que é o coordenador nacional da visita  do ex-presidente pelos estados do Nordeste, que começa no dia 17 na Bahia e encerra dia 4 de setembro, no Maranhão.

Deixe Uma Resposta