Bruna Ribeiro & Banda apresentam o show “Especiais do Samba”

0

Talento inconteste da nova geração da música sergipana, a cantora Bruna Ribeiro apresenta o show “Especiais do Samba” no próximo dia 6 de abril, a partir das 22 horas, no Brother´s Club. O repertório traz releituras de canções imortais de Cartola, Adoniran Barbosa, Chico Buarque, Tom Jobim, entre outros mestres da MPB.

“Sergipe é o país de todos os ritmos, todas as artes, um lugar onde o protagonismo é da felicidade e só tem gente boa, nossa gente. E quem não gosta de samba…”, brinca Bruna Ribeiro. Atuante no cenário artístico sergipano, figura cativa das noites de música e poesia do Sarau Ensaio Secreto e dos bares de Aracaju, a cantora, compositora, bailarina, modelo e atriz em formação vem se destacando em trabalhos solo, projetos com outros artistas renomados e participações especiais diversas. Assim, caiu nas graças de nomes como Ricardo Vieira, Kleber Melo, Heitor Mendonça, Paulinho Araújo, J. Victor Fernandes, Gilton Lobo, Pedrinho Mendonça e outros.

A relação com o samba se fortaleceu após assistir a um show na Lapa, Rio de Janeiro. “Aquilo me despertou uma vontade de cantar e, cerca de três anos depois, surgiu o projeto de tocar samba, bossa e MPB com o Israel. Além do regional, é um dos estilos que eu mais me identifico, sempre gostei da batucada”, comenta a cantora.

Neste novo show, Bruna Ribeiro será acompanhada pelos músicos Israel Filho, ao violão, Fernando Freitas (bandolim) e Pedrinho Mendonça na percussão. “Israel Filho é o meu parceiro para tudo; o Fernando eu já admirava há um tempo e agora terei a oportunidade de dividir palco com ele; e o maestro Pedrinho já me acompanhou no festival Um Banquinho Uma Canção, como também me convidou para fazer participações no Burundanga Percussivo. Estou com um time só de feras e não tenho o que reclamar”, avalia.

Deixe Uma Resposta