Bolsonaro apela aos governadores do Nordeste apoio a Reforma da Previdência

0

Durante o encontro com os governadores do Nordeste realizado na manhã desta sexta-feira, 24, em Recife, o presidente Jair Bolsonaro fez um apelo aos governadores por apoio à reforma da Previdência, em tramitação na Câmara. Segundo ele, a reforma vai destravar a economia e atrair mais recursos para o país.

“Nós temos um desafio pela frente que não é meu, é também dos senhores governadores e prefeitos, independente da questão partidária, é a reforma da Previdência, sem a qual não podemos sonhar em botar em prática parte do que estamos acertando aqui nesse momento”, disse.  Esta é a primeira visita oficial de Bolsonaro ao Nordeste depois de sua posse, em janeiro.

Para se aproximar mais da região, assim que assumiu a Presidência, Bolsonaro estabeleceu um grupo interministerial, comandado pela Casa Civil, para tratar de políticas prioritárias para o Nordeste. Reuniões do Fórum dos Governadores do Nordeste com representantes do governo e do Congresso Nacional também são frequentes em Brasília.

Deixe Uma Resposta