Baleia Rossi assume presidência do MDB e Fábio Reis integra executiva nacional

0

Neste domingo, 6, o líder do MDB e autor da proposta de reforma tributária da Câmara, o deputado Baleia Rossi (SP), foi escolhido presidente nacional do MDB durante Convenção Nacional do partido, realizada em Brasília. O deputado federal Fábio Reis e o ex-deputado federal Sérgio Reis, presidente e vice-presidente estadual da legenda respectivamente, integram a executiva nacional.

Aos 47 anos, Rossi será o presidente mais jovem da história do partido. Admitiu que  assume o MDB neste domingo, na convenção nacional do partido em Brasília, com a missão de aproximar a sigla da população.

Para Fábio Reis, Baleia Rossi presidente do MDB é uma conquista. “Baleia é o mais jovem da história do partido! É uma conquista que se concretiza por meio de uma candidatura única, apoiada por nomes tradicionais e também pela juventude, que traz um grande desafio para todos nós: recuperar a relevância do MDB com um discurso que alie a história com o desejo de renovação política que emana da sociedade”.

Ressalta o deputado “Faço parte da nova Executiva Nacional e me orgulho muito em poder contribuir com o crescimento do meu partido! Precisamos fazer juntos e diferente. Vamos nessa?”.

Deixe Uma Resposta