Bairro Cirurgia ganha comitê central da coligação de Valadares Filho

0

Local vai centralizar ações e distribuição de material da campanha dos candidatos

Nesta reta final da campanha os candidatos da coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente” prestigiaram com uma carreata, realizada na noite desta segunda-feira (10), o bairro Cirurgia, onde vai funcionar o comitê central da coligação, inaugurado em clima de festa.

O espaço vai centralizar as ações e servirá como principal ponto de apoio e distribuição de material da campanha da coligação.

Ao inaugurar o comitê, Valadares Filho agradeceu o trabalho de amigos, apoiadores, lideranças políticas e da militância para o crescimento da sua campanha rumo ao governo do estado. “Nossa vitória será fruto do esforço de todos vocês, sem os quais não teria chegado até aqui. Ninguém governa sozinho e conto com cada um de vocês, com todo o povo sergipano para fazer o melhor governo que Sergipe já teve”.

Antes de inaugurar o comitê, os candidatos da coligação percorreram diversas ruas do bairro Cirurgia. E, como vem acontecendo desde o primeiro dia em que a caravana de Valadares Filho e Silvia Fontes, que disputam o governo de Sergipe, e Antonio  Carlos Valadares e Henri Clay, candidatos ao Senado, invadiu as ruas de Sergipe, moradores pararam seus afazeres para acompanhar a passagem da caravana da mudança, como ficou conhecida a atividade que leva ao povo as propostas da coligação.

As pessoas que saíram à porta de suas casas para cumprimentar Valadares Filho mostravam entusiasmo com o candidato e, como de costume, lhe confidenciaram o voto.

Foi o caso de Alexandrino Pedreira, 64, servidor público aposentado. Conforme fez questão de revelar, vota em Valadares porque defende a reoxigenação da política. “Sergipe precisa de sangue novo. Alguém com novas idéias e novas práticas, que possa dar um novo fôlego para reconstruir o estado, que está esfacelado”, justifica.

Ele defende ter chegado a vez de um jovem comprometido com os interesses do povo assumir o poder. “Os que estão aí já tiveram sua chance e pouco fizeram. Agora é hora de darmos uma oportunidade a gente nova”, disse o aposentado.

Da assessoria

Deixe Uma Resposta