André ouve lideranças e anuncia para 6 de abril anuncio da chapa majoritária

0
O deputado André Moura (PSC) iniciou a semana de trabalho sendo entrevistado do jornalístico “Primeira Mão”, da 103 FM, ancorado pelos jornalistas André Barros e Priscila Andrade. André garantiu que o agrupamento político do qual ele e o senador Eduardo Amorim (PSDB) fazem parte anunciará a composição das pré-candidaturas majoritárias no dia 06 de abril, uma sexta-feira, na presença de dezenas de prefeitos e lideranças partidárias
De acordo com o parlamentar, nas últimas semanas ocorreram tratativas com prefeitos, parlamentares, presidentes de partido e lideranças políticas sobre a formação da chapa. “Estamos ouvindo todos e queremos saber o que os eleitores pensam dos nomes que nós apresentamos como opção. Até o momento, no entanto, ainda não definimos quem é o pré-candidato a governador e quais são os pré-candidatos ao Senado e a vice-governador”, explicou.
Indagado sobre as pesquisas de opinião que lhe apontam em crescimento, André destacou serem os números são favoráveis e resultados refletem o pensamento da população. “Sou o pré-candidato que mais cresceu nos últimos quatro meses. Um outro dado interessante é que a nossa rejeição despencou, devido às ações que estamos desenvolvendo e graças à liberação de recursos para realização de obras em benefício da população”.
“Faço política pensando na melhoria da qualidade de vida do povo mais carente. Quando libero recursos para os municípios, não estou ajudando o prefeito diretamente. Na verdade, estou contribuindo para mudar a vida das pessoas. Sempre tenho dito que nós, políticos, devemos atender às comunidades que mais necessitam do serviço público, que são as mais pobres”, destacou André.
O deputado cristão lembrou na entrevista que agora o desafio é correr contra o tempo por causa da legislação eleitoral. “Temos que liberar recursos para os municípios e para o Estado até o dia 30 de junho”. Animado com as conquistas, André confirmou a vinda de mais verbas federais para Sergipe ainda neste mês. “Vamos seguir com essa agenda positiva, viabilizando a gestão de prefeitos que têm projetos e nos procuram em busca de mais verbas”.
Da assessoria

Deixe Uma Resposta