André Moura comunica apoio a Jair Bolsonaro

0
Na manhã desta quarta-feira, 10, o deputado federal André Moura (PSC), sai com nota comunicando apoio a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) a presidente da República no 2º turno das eleições.
Diz a nota, intitulada Comunicado à população sergipana:
Participei do processo eleitoral deste primeiro turno com espírito cívico, comprometimento ético e propostas políticas para promover mudanças e realizações do interesse público, especialmente da maioria do povo sergipano.
Com relação ao segundo turno, nesta terça-feira (9), por unanimidade, a Executiva Nacional do Partido Social Cristão (PSC), do qual sou membro, decidiu apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.
Coerente com a minha posição adotada desde 2017, de oposição ao PT e seus aliados, conclamo os amigos e correligionários a também referendarem esta decisão, pois ninguém representa melhor o sentimento de mudança e contraponto à agenda da esquerda nacional do que o candidato do PSL, cujas propostas, sem dúvida, são as melhores para o Brasil que almejamos.
No tocante ao pleito estadual, é consenso que as nossas lideranças políticas e comunitárias devam ficar inteiramente à vontade para escolher livremente o candidato a governador de Sergipe que melhor lhes convier, de acordo com seus critérios e consciências, pensando sempre naquele que tenha verdadeiro compromisso com os sergipanos e com o desenvolvimento econômico e social do Estado.
A partir de agora – e até o final deste mandato, em janeiro de 2019 –, estarei em Brasília dedicado à liberação de verbas do Governo Federal e de emendas parlamentares ainda retidas, sempre visando atender a missão de garantir aos sergipanos mais qualidade de vida, mais emprego e renda.
Aproveito a oportunidade para reiterar meu mais sincero agradecimento aos eleitores sergipanos pela escolha de minha candidatura ao Senado em 7 de outubro. Muito obrigado a todos vocês! Jamais esquecerei…
Que Deus nos ilumine a todos, a fim de que Sergipe e o Brasil elejam no dia 28 governantes honestos e competentes, comprometidos com a democracia, com o desenvolvimento econômico e o com bem-estar social do nosso povo.
Muito obrigado!

Deixe Uma Resposta