André confirma lançamento da chapa da oposição no dia 18

0
Na manhã desta segunda-feira (14), o deputado federal André Moura (PSC) anunciou o lançamento oficial da composição da chapa majoritária da oposição para a próxima sexta-feira, 18. A composição a ser anunciada deve ser o senador Eduardo Amorim (PSDB) para o governo, o próprio André para Senador tendo como companheiro o ex-deputado federal Heleno Silva (PRB).
A definição do nome do pré-candidato a vice deve ocorrer mais na frente, com as negociações de aliança que vão continuar ocorrendo.
Entendimentos Políticos – Sobre possíveis entendimentos políticos com o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PCdoB) e com outros gestores de municípios do interior, André disse apenas prestar conta dos recursos por ele assegurados. “Até para que a população possa cobrar dos prefeitos, justamente para não dizerem que os estou ‘comprando’. Apenas trabalho para melhorar a vida das pessoas, cumprindo a missão para a qual fui eleito. O que estiver ao meu alcance para ajudar Sergipe, para ajudar os sergipanos, eu farei. Meu trabalho é para as pessoas, não para os políticos ou instituições”, frisou.
Da Redação

Deixe Uma Resposta