Almoço na CDL debate reforma trabalhista e soluções para empresas

0

Promovida pela FCDL/Sergipe e a CDL/Aracaju, uma reunião-almoço acontecerá na próxima terça-feira, 28, quando empresários do comércio terão acesso a informações sobre a Reforma Trabalhista, recentemente aprovada no Congresso Nacional, além de soluções em produtos e serviços ofertados aos lojistas.

O ato é direcionado aos associados das duas entidades, lojistas em geral, convidados e contará com as palestras dos doutores Hugo Vasconcelos (reforma trabalhista) e Bruno Santiago (soluções para empresas).

A reunião-almoço dentro do projeto “Conversando com o Lojistas” começará impreterivelmente às 12h, na sede da CDL/ Aracaju, segundo afirma o presidente da FCDL, Edivaldo Cunha, acrescentando que antes das palestras haverá uma reunião interna entre os 17 presidentes de CDLs sergipanas, às 10h, para debate de discussões de interesse da entidade.

O debate terá o apoio e patrocínio do Banese e suas carteiras de crédito, seguros e corretagens, sendo também uma oportunidade para aproximar os empresários do comércio das linhas de financiamentos para crescimentos dos negócios.

Segundo Brenno Barreto, que preside a CDL, a realização dessa nova reunião-almoço aproxima o lojista dos temas e discussões que dizem diretamente ao dia a dia do empresariado, “a exemplo da reforma trabalhista e soluções importantes para as empresas”.

Da assessoria

Deixe Uma Resposta