Almeida Lima se dispõe a ir à Assembleia e à Câmara para provar a farsa da “humilhação”*

0
O ex-secretário da Saúde, Almeida Lima, encaminhou ofício à Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal de Aracaju propondo comparecer ao plenário das duas Casas para mostrar os “fatos e as provas” de que não humilhou a paciente oncológica Edilma Maria, como denunciou a própria paciente.
Segundo Almeida, que foi exonerado pelo governador Belivaldo Chagas após o incidente, tudo não passou de uma farsa. Ressalta que em sua exposição no Legislativo ele vai exibir as imagens do dia que recebeu a Edilma na secretaria, que reivindicava um exame Petscan  e que declarou ter deixado o local passando mal e sem poder andar pela “humilhação” sofrida.
A pretensão do ex-secretário em comparecer à Assembleia e a Câmara é em razão dos discursos do deputado estadual Gilmar Carvalho e da vereadora Emília Correia no plenário, destacando a humilhação sofrida pela paciente oncológica por parte dele. “Quero mostrar os fatos e as provas de que tudo não passou de uma farsa, inclusive com a exibição das imagens do fato”, frisou.
O ex-secretário afirmou que aguarda apenas a comunicação com a data e a hora para comparecer.
Da Redação

Deixe Uma Resposta