Agora é Xodó

0

A partir de hoje a Ilha FM passa a ser Xodó FM. A programação da Ilha mudará totalmente até 02 de março, quando se integrará ao padrão Xodó, com o jornalismo a ser apresentado em rede das 12h às 14h30, com os mesmos ancoras da emissora (Xodó).

Já ontem a Xodó FM saiu com um vídeo nas redes sociais dizendo que a Ilha FM agora é Xodó FM. A transação ocorreu no final do ano passado, quando o ex-poderoso empresário de comunicação Edivan Amorim vendeu as quatro emissoras da Ilha (Aracaju, Própria, Estância e Tobias Barreto) para o dono da Itapé Turismo e Localayne Transportes, Nelson Nascimento. Todos os funcionários da Rede Ilha terminaram de cumprir ontem o aviso prévio.

Com a compra da Rede Ilha, a Xodó passa a dispor de seis FMs com as duas que dispõe em Nossa Senhora do Socorro e Nossa Senhora da Glória. A coluna tem informações de que mais duas novas emissoras serão adquiridas ainda este ano pelo empresário Nelson, sendo uma em Itabaianinha e outra em Cristinápolis. Com isso, a Xodó FM será uma grande rede de rádio com oito FMs.

Deixe Uma Resposta