Ações da PM, PC e Guarda Municipal de Lagarto resultam na apreensão de carro adulterado e prisão de suspeito em Lagarto

0

Na tarde dessa quinta-feira, 12, no município de Lagarto, foi deflagrada uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal local, com o objetivo de identificar e prender criminosos envolvidos em assaltos e tráfico de drogas na região lagartense. A ação, que contou com o emprego do efetivo do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), resultou na apreensão de um veículo e na prisão de um suspeito.

Durante os trabalhos, em decorrência do cerco policial montado na região, o veículo Sandero, de  cor prata, com placas de um Corolla, utilizado em roubos no Centro-Sul do estado, foi abandonado num sítio no Povoado Brasília, em Lagarto. No local, além do carro, também foram apreendidas três munições calibre 5,56, placas de veículos e uma nota fiscal com o nome de um homem.

Em seguida, a polícia levantou o endereço do dono da nota fiscal, chegando até a residência dele, situada no Bairro Pratas, também em Lagarto. O suspeito, identificado como Tauan dos Santos, de 20 anos, estava na calçada e, quando avistou a viatura, correu para o interior do imóvel, sendo perseguido e alcançado. Na casa, a polícia também apreendeu 10 pinos de cocaína, três buchas de maconha, um cartão de crédito roubado e três munições calibre 380.

O infrator, que foi detido por tráfico de drogas e posse de munições, é suspeito de delitos ocorridos na área e chegou a confessar a participação no roubo de um veículo Gol na segunda-feira, 9, na cidade de Simão Dias. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte/SSP

Deixe Uma Resposta