A novela Podemos

0

Em conversa ontem com a coluna, o secretário Zezinho Sobral (Inclusão Social) disse que não faz sentido algum a acusação de que está querendo tomar o comando do Podemos de Sukita. “Quem me ligou foi Álvaro Dias. Não conversa que tive com ele em seu gabinete, em Brasília, falou que o Podemos estava com novas propostas e mudando os diretórios regionais. Falou que tinha boas referências minhas sobre gestão e experiência política, e perguntou se topava ir para o partido. A questão do Podemos vem de lá e não daqui. Não existe essa de querer tirar ninguém do partido”, afirmou.

Segundo Zezinho, o Álvaro Dias falou dos projetos do novo partido e da pretensão de candidatura a presidente da República, com ele indo para a disputa. E que dentro desse contexto a legenda estaria mudando em todos os Estados, que isso era um procedimento normal por ser um novo partido, com nova prática e novo modelo partidário.

Do secretário, sobre as acusações de Sukita: “Ele foi muito ofensivo. Não quero polemizar. Vou deixar por conta de quem tem autoridade para se pronunciar sobre o Podemos. Foi o senador Álvaro Dias quem me convidou. Fico agradecido e honrado. Agora vamos aguardar a posição do partido, se vai colocar em prática as mudanças dos diretórios estaduais”.

Deixe Uma Resposta