O governador Jackson Barreto passou a segunda e a terça-feira em Brasília participando de reuniões visando a liberação do financiamento do Finisa,  na ordem de R$ 560 milhões para recuperação das rodovias estaduais e obras de infraestrutura.

Do ex-deputado federal José Carlos Machado (PSDB): “Dar ao PSB duas vagas é complicado. A chapa ideal seria: Amorim governador, André e Valadares senador e Heleno Silva a vice”.

O senador Eduardo Amorim esteve ontem com o presidente do PSDB e governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para discutir as pré-candidaturas da sigla em todos os estados brasileiros. O encontro ocorreu no gabinete do senador Jereissati (PSDB-CE).

Heleno Silva revelou ontem que Chico Dantas permanece como diretor-presidente da Adema, diferente do que foi colocado por setores da imprensa. Foi colocado que Chico tinha se desincompatibilizado do cargo e tinha assumido seu lugar o advogado Fausto Silva.

No próximo dia 22 de março, o PV lançará a pré-candidatura de Reynaldo Nunes ao Senado. Será a partir das 15h, durante o Encontro Estadual do PV, na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe – AEASE.

As CPI do Lixo e da Saúde foram criadas ontem, na Câmara Municipal de Aracaju, com a participação de apenas um vereador da oposição.  O fato gerou protesto dos cinco vereadores da oposição, que acham que acabará em pizza.

Deixe Uma Resposta