2º BPM registra 3 mil abordgaens e 18 prisões no primeiro semestre de 2019

0

O 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) intensificou o policiamento ostensivo em municípios da região do Baixo São Francisco. Entre as ações realizadas na primeira semana do mês de julho, destacam-se blitze e abordagens com a finalidade de coibir a prática de delitos. Como resultado, foram mais de 3 mil abordagens, que resultaram em 18 prisões, três apreensões de armas de fogo e três veículos recuperados, além de mais de 2 kg de entorpecentes apreendidos.

Com a ampliação da presença policial, principalmente em comunidades da zona rural, a população tem vivenciado o aumento da sensação de segurança, a exemplo dos moradores do povoado São Miguel, em Propriá. Durante a noite dessa sexta-feira, 5, equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram uma operação na localidade, efetuando rondas pelas ruas do povoado, inclusive com o apoio de novas viaturas disponibilizadas pelo comando da PM, a exemplo da Base Móvel Comunitária.

O 2º BPM possui sede no município de Propriá, sendo responsável pelo policiamento ostensivo em oito municípios: Amparo do São Francisco, Canhoba, Cedro de São João, Malhada dos Bois, Muribeca, Propriá, São Francisco e Telha.

Deixe Uma Resposta